Conheça os processos de pinturas dos móveis Italínea

Publicado em 16/02/2021

Compartilhe:

Os móveis Italínea possuem uma série de diferenciais que conquistam milhares de consumidores e lares em toda a América Latinas, um deles é a pintura.
Além de oferecer uma paleta de cores que agrada todos os gostos, dos tradicionais aos descontraídos, a pintura dos móveis da marca garante excelente acabamento e qualidade superior, prolongando a vida útil dos projetos.
Conheça os processos de pinturas dos móveis Italínea:

Brilho

Na pintura Brilho, o painel com cor recebe uma camada extra de verniz em uma das faces, criando uma película protetora que garante brilho, resistência e durabilidade à peça.

Alto Brilho

Com tecnologia italiana, a pintura é totalmente automatizada e contínua – um dos processos mais modernos do mercado mundial. Na pintura Alto Brilho, é feita a aplicação de verniz UV com gramatura exata, que garante uniformidade à peça, além de minimizar o aparecimento de riscos e manchas.

Acetinada

Utilizando a mesma tecnologia italiana e processo semelhante à pintura Alto Brilho, a pintura Acetinada consiste em pintura fosca com fundo ultravioleta (UV), conferindo toque aveludado e resistência ao móvel.

Agora que você conhece mais um diferencial dos móveis Italínea, acesse www.italinea.com.br e procure a loja mais próxima para realizar seu projeto de vida feliz.

Fonte: Blog Italínea

Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.